02 maio, 2018

ARCHICAD 22 – BIM Dentro e Fora!


BUDAPESTE, 2 de maio de 2018 - A GRAPHISOFT®, a principal desenvolvedora de software de Building Information Modeling (BIM) para arquitetos e projetistas anunciou o lançamento do ARCHICAD 22, a versão mais recente de sua premiada solução de software BIM. O ARCHICAD 22 melhora o fluxo de trabalho e de documentação do projeto arquitetônico para fachadas de edifícios. Além disso, a nova versão introduz melhorias significativas em sua modelagem da construção, gerenciamento de informações e desempenho 2D.

“O design é o que os arquitetos mais amam em seu trabalho. A renovada ferramenta Parede Cortina do ARCHICAD 22 torna a criação de fachadas de edifícios uma verdadeira experiência gráfica para arquitetos com seu editor de padrões modulares”, segundo Peter Temesvari, Diretor da Gestão de Produtos da GRAPHISOFT. “A coisa mais poderosa sobre o nosso novo fluxo de trabalho do desenho da fachada é que ele cobre todo o fluxo de trabalho do projeto desde o conceito, passando pelo desenvolvimento do projeto e indo até documentação, suportando as normas e padrões locais - tudo 100% BIM”.














O que é novo no ARCHICAD 22

O fluxo de trabalho renovado no Design de Fachada do ARCHICAD fornece um ambiente de projeto flexível para os arquitetos criarem fachadas externas ou internas usando estruturas modulares e padrões hierárquicos facilmente personalizáveis. São suportados fluxos de trabalho tradicionais e algorítmicos, graças à melhoria da conexão ARCHICAD-Grasshopper. 

O aprimorado Editor de Perfil facilita a criação de perfis inteligentes para colunas, vigas e paredes e controla as formas e tamanhos de seus perfis via parâmetros BIM. As novas Propriedades Definidas por Expressões aprimoram muito os recursos do ARCHICAD para gerenciar o “I” no BIM. O algoritmo de Aprendizado de Máquina (ML - Machine Learning) da GRAPHISOFT, com patente pendente, ajusta a navegação 2D ao conteúdo de cada projeto e resulta em uma navegação muito suave e responsiva.

O ARCHICAD 22 também inclui o mais recente motor CineRender (R19) da Maxon, fornecendo renderizações estereoscópicas ou esféricas de 360°; uma melhor experiência do Teamwork devido à reserva mais rápida dos elementos; e melhor qualidade e precisão ao exportar informações de componentes de construção de perfis compostos e perfis complexos usando os padrões OPEN BIM.

Além dos recursos destacados acima, o ARCHICAD 22 oferece muitos outros aprimoramentos funcionais e de desempenho. Para mais informações sobre o ARCHICAD 22 e para se inscrever na transmissão on-line da estréia mundial do ARCHICAD 22, visite www.graphisoft.com/archicad.





Sobre a GRAPHISOFT



A GRAPHISOFT® iniciou a revolução BIM em 1984 com o ARCHICAD®, o primeiro software BIM da indústria para arquitetos. A GRAPHISOFT continua a liderar o setor com soluções inovadoras, como o revolucionário BIMcloud®, o primeiro ambiente de colaboração BIM em tempo real do mundo; e o BIMx®, o aplicativo móvel para visualização BIM. A GRAPHISOFT faz parte do Grupo Nemetschek


Siga nossas mídias sociais e fique por dentro das novidades sobre o ARCHICAD:
Facebook
Instagram
Youtube
Twitter