10 janeiro, 2018

GRAPHISOFT Brasil Anuncia Novo Diretor Geral

Gustavo Carezzato, arquiteto e reconhecido especialista BIM do mercado brasileiro assume a operação da empresa no Brasil. 

São Paulo, 10 de janeiro de 2018 - A GRAPHISOFT Brasil tem a satisfação de anunciar que Gustavo Carezzato é o seu novo Diretor Geral. Gustavo substitui Miguel Krippahl, que estava no cargo desde 2012 e passa a ser o Business Segment Manager na nossa sede em Budapeste, Hungria.

O ex-diretor Miguel Krippahl, foi responsável pela criação da filial e a consolidação do ARCHICAD no mercado BIM brasileiro. O sucesso de sua administração trouxe novas oportunidades de desenvolvimento de negócios dentro da matriz. “É uma grande oportunidade e eu tenho a certeza absoluta de que o Gustavo Carezzato, que já conheço de longa data, tem todas as qualificações para ampliar a penetração da GRAPHISOFT Brasil e do ARCHICAD no mercado brasileiro. É uma enorme oportunidade podermos contar com todo o seu conhecimento e experiência em BIM e em gestão de projetos para dar a resposta aos planos de crescimento da GRAPHISOFT no Brasil”

Gustavo Carezzato é técnico em edificações, arquiteto e urbanista graduado pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo, e mestre formado pela The University of Melbourne, Austrália (2010) com especialização em arquitetura digital com ênfase em BIM (Building Information Modelling). Atualmente é mestrando pela Escola Politécnica da USP tendo como eixo de pesquisa a regulamentação e normalização do BIM no mercado da construção civil nacional. Como profissional possui sólida experiência nacional e internacional na implantação BIM em projetos de infraestrutura, de indústria e no setor imobiliário.

Sobre a GRAPHISOFT

GRAPHISOFT® iniciou a revolução BIM em 1984 com o ARCHICAD®, o primeiro software BIM de indústria para arquitetos. A GRAPHISOFT continua a liderar a indústria com soluções inovadoras, como o seu revolucionário BIMServer®, o primeiro ambiente de colaboração BIM em tempo real do mundo, o EcoDesigner™, a primeira solução de análise energética em BIM totalmente integrada do mundo e BIMx®, app móvel líder para visualização BIM. A GRAPHISOFT tem sido parte do Grupo Nemetschek desde a sua aquisição em 2007.