16 dezembro, 2016

CAU/BR e GRAPHISOFT se unem para o fomento do BIM

SÃO PAULO, 16 de dezembro de 2016: A GRAPHISOFT Brasil e o CAU/BR (Conselho de Arquitetura e Urbanismo), assinaram nesta quinta-feira, 15 de dezembro, Dia do Arquiteto e Urbanista, um Termo de Cooperação para o fomento do BIM junto aos arquitetos brasileiros. 



Como parte deste termo, a GRAPHISOFT disponibiliza para os profissionais registrados no CAU/BR licenças e treinamento de capacitação da ferramenta ARCHICAD 20 em condições comerciais únicas:

  • ARCHICAD 20 Solo Aluguel 12 (doze) meses por R$ 2.030,00 (dois mil e trinta reais); 
  • ARCHICAD 20 Solo Aluguel 12 (doze) meses por R$ 1.880,00 (um mil oitocentos e oitenta reais) para registrados com até 5 anos de formado; 

Ao adquirir um dos produtos acima mencionados, e durante o período de 12 (doze) meses, os profissionais registrados no CAU (CAU/BR e CAU/UF) passam a ter ainda: 

  • Acesso gratuito por 3 meses ao Curso Online ARCHICAD 20, desenvolvido pela GRAPHISOFT, com mais de 70 vídeo-aulas gravadas: https://graphisoftbreduca.matrixlms.com
  • Upgrade de versão do ARCHICAD; 
  • Suporte técnico direto; 
  • 5GB de storage na nuvem para o upload de modelos BIMx 
 
Para mais informações sobre o ARCHICAD 20 Solo, treinamento e condições comerciais, visite o site www.graphisoftbrasil.com.br/cau.
 
Sobre o ARCHICAD Solo 20
O ARCHICAD Solo é totalmente localizado para o Brasil (tradução e conteúdos), e dirigido a pequenos escritórios. Ele contém todas as funcionalidades de um software BIM – documentação e quantitativos automáticos, elementos modelados paramétricos, exportação e importação em formatos de arquivo universais dwg, pdf e ifc (entre outros), análise energética, visualização do modelo e desenhos em dispositivos móveis - tablets e smartphones – BIMx. http://bimx.archicad.com/en/#what-is-bimx.

Sobre a GRAPHISOFT
A GRAPHISOFT® iniciou a revolução BIM em 1984 com o ARCHICAD®, o primeiro software BIM de indústria para arquitetos. A GRAPHISOFT continua a liderar a indústria com soluções inovadoras, como o seu revolucionário BIMServer®, o primeiro ambiente de colaboração BIM em tempo real do mundo, o EcoDesignerTM, a primeira solução de análise energética em BIM totalmente integrada do mundo e BIMx®, app móvel líder para visualização BIM. A GRAPHISOFT tem sido parte do Grupo Nemetschek desde a sua aquisição em 2007.