25 agosto, 2016

20 Dias Com o ARCHICAD 20 - Dia 20

Bem vindo ao 20 dias com o ARCHICAD 20. 

Acabou a espera! 

Hoje é o último dia da nossa campanha 20 Dias com o ARCHICAD 20!

Nestes dias trouxemos um pouco das novidades do ARCHICAD 20. Todo o conteúdo apresentado é parte do Manual de Referência do ARCHICAD 20, que pode ser encontrado na seção Ajuda do menu superior.

Este material, assim como todo o ARCHICAD 20 foi localizado pelo arquiteto pernambucano Max Andrade. Leia mais sobre o processo de localização do ARCHICAD.

Como novidade hoje trazemos o próprio ARCHICAD 20!

ARCHICAD 20 - Um Novo Olhar Sobre o BIM!



Estamos muito orgulhosos deste mais novo lançamento. A preparação de uma nova versão se inicia cerca de 3 anos antes, às vezes mais. Durante todo este ano estivemos trabalhando na localização do ARCHICAD 20 para o Brasil, sempre com o objetivo de atender nosso mercado e nossos clientes da melhor forma possível.

No link abaixo você pode fazer o download da nova versão. O ARCHICAD é multiplataforma, ou seja, pode ser usado tanto em Mac quanto em Windows.




Se você ainda não é um cliente ARCHICAD, você pode testar livremente o software no modo Demo, se cadastrar no MyARCHICAD.com para um versão de avaliação gratuita totalmente funcional por 30 dias ou uma licença educacional, caso você seja aluno ou professor de universidade.