21 agosto, 2014

Junte-se ao fluxo criativo...o ArchiCAD 18 chegou ao Brasil!


Archicad18 Box Sm

O ArchiCAD 18 oferece uma solução de trabalho simplificada, mantendo arquitetos no fluxo do projeto criativo com o mínimo de interrupção possível. ArchiCAD 18 oferece inovações que tornam
o fluxo BIM muito mais suave, incluindo o motor de renderização CINEMA 4D desenvolvido pela
MAXON. Capacidade de renderização de imagens realistas anteriormente encontrada somente em
aplicações de visualização profissionais estão agora disponíveis dentro da ferramenta BIM.


Renderização de Altíssimo Nível

A incorporação do motor de rendering do Cinema4D, da Maxon, vem trazer para dentro do ArchiCAD a capacidade de executar facilmente renderings com elevadíssima qualidade e realismo. Filtros rápidos de câmeras digitais, completa biblioteca de materiais, conexão com o Cinema 4D, pré-visualização e a possibilidade de continuar trabalhando em seu projeto enquanto a imagem renderiza, fazem com que o fluxo de renderização seja um processo fluido e ininterrupto.




Gestor de Revisões

ArchiCAD 18 traz uma nova e totalmente integrada solução para o gerenciamento das Revisões. Alterações na documentação a partir das mudanças no modelo são automaticamente identificadas e gerenciadas durante todo o ciclo de vida do projeto.



Formato Colaborativo BIM

ArchiCAD 18 traz várias melhorias relacionadas ao IFC, incluindo um esquema profissional de gerenciamento e mapeamento de dados e processos certificados e de alta qualidade de exportação de arquivos. Além disso, para uma coordenação interativa entre complementares, o ArchiCAD 18 introduz o suporte completo ao BCF. O Formato Colaborativo BIM (BCF) é um arquivo aberto que permite a adição de comentários e screen-shots no layer do modelo IFC, melhorando a comunicação entre os coordenadores. Desta forma, o ArchiCAD integra as principais ferramentas BIM, incluindo softwares de estrutura, instalações e checagens de modelo (model checker) que utilizam o formato BCF.

Suporte aprimorado ao PDF

ArchiCAD 18 introduz a inteligência BIM e a hieraquização de dados dentro do formato PDF. Arquivo PDF-A, conversão de atributos, gerenciamento de layers e elementos, transformam o PDF em um formato verdadeiramente colaborativo. 





Quer saber mais? Visite nosso site www.graphisoft.com/archicad.

A GRAPHISOFT está comemorando os 30 anos do ArchiCAD! Visite www.archicad.com/br para ver os fatos mais importantes da história do ArchiCAD e adicione também sua própria história!